Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Flushing me...

Se a calma andasse de mãos dadas com a ansiedade... seria uma junçao perfeita...
Porém somos de natureza dramaticos nem que seja por uns breves segundos...
e tudo doi..
e tudo aleija..
e tudo faz chorar ... mas quando vai sendo um tudo no todo torna-se mais dificil...
e o drama..
e o desespero realmente existem...
e doem... mas de certa forma tambem ensinam... que a liberdade tem o seu preço;
que o convivio tem a sua arte e que a vida nao passa de um fio ... no meio do nada e pode ser cortado... e tudo acabar de repente.
Custa a aceitar ... mas tem que se viver com isso... e la voltam os fantasmas do passado tomar conta de tudo o que pensei ter construido com bons aliecerces...
vem uma tempestade e mostra-me que estou errada...
e que tudo nao passou de um bom tempo a viver uma vida que nao era a minha.. se ao menos eu pudesse conversar com o tempo...
Dir-lhe-ia que estou cansada de espera-lo chegar com a minha caixa que deixei para tras..e que ja nao quero segui-los mais...
Mesmo que fique zangado tem que entender que sem as coisas que fazem sentido nao vale a pena esperar....





no fim...

Nenhum comentário: