Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

boogie man.. buhhhh...

















Não me perguntem que raio de titulo é este porque eu propria também não sei... quem sabe os meus níveis de TSH vos possa explicar...


Acontece é que estou farta de trotes sem graça nenhuma que as pessoas fazem quando somos crianças...e pior mesmo é que ficamos convictos que é de facto uma realidade assustadoramente surreal mas existente no nosso inconsciente .. realmente existem uns comportamentos estranhos..



Tudo consequências de uma entrada para o meio caminho da maturidade... deve assustar-me bastante.... lol



Porque até agora nunca cheguei a perceber porque já não tenho medo do bicho papão... parece que levei uma anestesia cerebral durante os meus primeirissímos (únicos também por sinal) 25 anos e acordei agora e tudo parece tão nítido.... "celinha não existe o bicho papão"... grande conclusão sinto-me deveras orgulhosa deste meu acto inconsequente de pôr em causa a existência de uma das maiores lendas das minhas noites em branco sem dormir com medo dele.. de como toda a sua escuridão, sombras e barulhos pudessem despertar aquela imagem tao tenebrosa... realmente sou corajosa!!!




Eu já nao temo!!! ahahahaha....







Um comentário:

Xou disse...

O Bicho Papão!? Ou "O" Papão!? Do Bicho Papão tb eu tinha medo, muito medo!!