Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Para a "Pseudo-existencial"... Caty!! ;)

Depois de algum tempinho sem expressar os meus sentimentos mais profundos e perturbantes resolvi reentrar pedindo uma atençao especial a vos leitores dedicados; para fazer um voto público dirigido a nossa mais que querida "pseudo-Caty"...
Devem pensar o porquê da minha insitência à palavra "pseudo".. acho que será algo a partilhar quiça mais tarde.
Continuando; venho aqui deixar bem exposta a minha promessa a compensar a nossa querida "pseudo-Caty", de todos os danos morais causaveis pelo meu delito...

"declaro-me culpada!!"

Achas que um barril chega??

e charutos cubanos ja nao e contrabando pois não?? ahahahahha esta prometido!!


Nenhum comentário: