Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Aqui está o sonho de toilette para qualquer homem ou espécie admiradora de rabos que se preze...
Porém e todavia... apesar de todos os contentamentos que possa ter provocado em 80% de vos ( numa media de dois ou tres que apareça por aqui claro!!); deixa-me num dilema desgraçado... -Para quê rabos nos lavatorios??? nao percebi!!! serei loira??
Espero que não seja uma tentativa a combater o viagra senão não há farmacia que aguente este rombo tão grande no "budget" ..( palavra estrangeira que significa não comprar o último modelo da audi..) . Seja como for e não querendo ferir a susceptibilidade de quem trabalha... qual será realmente a funcionalidade daqueles rabos ali? sim.. porque não tem ar de ser a pilhas pois não??? nem muito menos com textura esponjosa a ponto de fazer alguma diferença...
Imaginemos se fossem vibradores .... mesmo nao sendo a pilhas humm... ????
kinky!!! ahahahahahahaha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário