Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Problema de Expressão















Por vezes não consigo me exprimir nem por palavras, nem pelo o olhar, nem pela respiração... sinto-me apática e muitas das vezes resido numa inconsciência consciente ... levando-me a sonhos perdidos; desejos não alcançados; e a maior parte das vezes estou só; olho em volta e vejo toda a gente mas não vejo ninguém que me entenda.. que me odeia e que me ame com toda a sua força repugnando a minha existência... mau? não seria.. a diferença está nas pequenas coisas impossiveis de atingir e eu quero o pleno mas ele não me quer...






"...Digo o contrário do que estou a sentir...."

Nenhum comentário: