Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

follow the captain....

Estou indignada com a lei do tabaco.... uhg!!!
Por muito que seja ético sejamos honestos é uma grande merda!!! Eu nao quero fumar na rua feito uma reclusa que espera o recreio para relaxar ... onde vou beber uma cerveja e fumar um cigarro durante?? na rua!!... digamos que é mais ecologico irmos fumar com copos de plastico para a rua... "nao se assuste tem sempre um ecoponto perto de si... eles nao se vêm mas estao la!! "... vou ficar muito mais descansada... Ena!! ja posso ir fumar la para fora ficar podres de bebeda e perder me... a achar o ecoponto!! Ainda o senhor guarda fica escondido à espera de eu por o copo para o chão e "pumba" toma la uma multa celinha....yhamy!!
Sinceramente!!! Por isso digo abaixo as injustiças.. quero fumar drogas livremente .. ai nao... é tabaco celinha-...tabaco!! humhum.. quero fumar livremente like a bird... piu piu e tal... afinal quem quer morrer daqui a uns segundos com os pulmoes saudaveis sao eles nao sou eu !!!!!
A todos os demais revoltados se quiserem procurar comigo uma soluçao nao se demorem... come on follow the captain!!

Nenhum comentário: