Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Home Sweet Home





Se o ideal fosse real, continuaria a ser perfeito?
Continuaria a parecer algodão doce e sementes de pequenas riquezas?

Seria uma fonte de realização ou seria tudo derrubado de empurrão?

Divaga-se nas insatisfações do homem, na sua crueldade, e mil palavras adjectivas surgem como classificação, tal como as virtudes já adjectivadas soam no ouvido como uma longa canção...

Vive-se iludido, o sentido da vida no fundo por vezes não faz sentido
Pronto já estou perdido, fui corrido e já nao te digo o que avisto!

A minha casinha é feita de raízes pois a mãe natureza fê-las fortes!
As portas de Eras resistentes, abrigam de forma competente e na minha vida não tem muito de ostentação...



Vive-se do que se planta, no chão só basta uma manta e de partilhas e privações aprende-se o amor humano de mil gerações... em que o pouco é muito, e por muito nem pouco se faz confusão... o ser humano vive de forma tão pura...

Na minha casinha o amor sai assim... livremente pela janela... vais agarrar???







Nenhum comentário: