Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

sábado, 29 de outubro de 2011

Re- Acção!??


A minha ingenuidade simplesmente enerva-me, a capacidade que tenho de esquecer quem me quer mal... chateia-me profundamente, porque em determinadas alturas eu deveria ser deveras cruel... mas não consigo!!
Se é algo que me deva orgulhar? talvez!Mas a verdade é que bem não me sinto, talvez até seja como se costuma dizer: "-Ajudaste? Então destes uma palmada sem mãos!".
A realidade? Até podia dar vinte delas porque simplesmente não atingem, vão continuar a esconderem- se por detrás de uma máscara e culpar os outras pessoas pela sua própria ignorância em vez de evoluirem.
Já sei, que não se deve julgar ninguém, sim, e que a inveja é sempre um doce amargo, mas é inevitável...
Então o que tiro disso tudo?... Para além de me sentir mal comigo mesma por tamanha ingenuidade... nada! O mundo vai sempre permanecer igual. Aprenda Mademoiselle!Aprenda!!Re- aja!!



















Ninguém deveria fingir o que não sente,
nem fingir que vê quando não vê,
Apontar o dedo e elevar o queixo, é sem dúvida fácil.

O ser humano funciona em cadeia,
quanto mais positiva for essa cadeia de emoções...
... mais o ser humano evolui.


Sê humilde, sê feliz porque tudo é efémero,
Como a beleza que um dia tem fim...

...tem fim.

4 comentários:

as boas do tae disse...

a vida é curta e a felicidade pode ser passageira se não lutarmos por ela, ou a agarrarmos. devemos sempre aproveitar a vida e tudo o que ela nos dá.

Célinha disse...

Eu sei essa teoria é perfeita, mas nem Afrodite foi perfeita... só nos resta curtir sem medo... oh yeah! \m/

as boas do tae disse...

e mais nada até porque nada é perfeito nesta vida o melhor mesmo é curtir sem medo e receio \m/

Célinha disse...

Podes crer!