Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mutantes


E se nós um dia virássemos mutantes?
Se a a clonagem terapêutica for realmente um êxito, acho que pode  acontecer, agora imaginem, clonarem-me uma mão ou um braço, mas em vez de ser uma clonagem exacta do original acrescentarem outras funcionalidades a esse orgão???  Ou até mesmo como a imagem que vês, criarem um cerebro para a memória com capacidade telepaticas de controlar outras mentes, outro cerebro para funcionar como o "pensador" a mãe da razão, com capacidades para controlar a gravidade da terra e outro apenas para memorizar e assimilar a rotina diária, sem qualquer mutação.

Será fantástico? Será bizarro?
Não faço a ideia como seria o mundo cheio de mutações...seria preciso o ser humano ser educado outra vez.. ou não?? nem sei... mas dá que pensar!

Nenhum comentário: