Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Changing

O saber jogar bem cada desafio que a vida nos coloca pela frente é uma arte que nem todos os jogadores se empenham a aperfeiçoar; por muito que não queiram admitir são jogadores fracos porque desistem facil.... "weak heads".
Estou farta de fazer pequenas paragens e ser a dita "passenger", na vida de toda a gente ... declaro esta fase da minha vida encerrada.
Não faço pretensões a nada, não guardo rancor de todas as vezes que limpei a lagrima escondida e silenciosa por não entender, por não saber.. por não acreditar.
Agora o meu grito é outro... eu sou mais forte, mais fria... mais mulher. Não faço a mínima ideia do que seja isso realmente devido aos meus momentos insanes... mas sinto algo diferente... sou bem mais Eu ... melhor que antes , pior do que o depois mas sempre "eu", com todo o meu esplendor . E sim sou má, e sim estou triste e sim "I'm alive"!!.....


A mademoiselle says: "fuck the stupid game".


Nenhum comentário: