Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

quinta-feira, 6 de março de 2008

A busca da Razão... A enquete da mademoiselle









De quem serão as almondegas ????


eu não sei... eu não comi!!!
1 (16%)
celinha.. mas que merda é esta??
0 (0%)
gosto sim senhor!!!
0 (0%)
só espetadas!!!
1 (16%)
o muxaxo tem razão....
2 (33%)
eu sou o da cerveja!!!
1 (16%)
celinha deixa de fumar!!!
0 (0%)
vinho branco .. a bolha so na pagelout...
1 (16%)



E no final temos 6 bandas depilatorias.

A mademoiselle says : Ora aqui esta uma questão pertinente...pois eu acho que deixei na mesa algo mas acho que nao eram almondegas ...elas apareceram e tal e eu comi mas de quem serão?? .. o muxaxo diz que sim... eu acho que ele tenho razão agora do quê.. nao faço a mínima.. ahahahahhaha... perguntem-lhe que eu vou fazer o mesmo... ahahahahaha

Nenhum comentário: