Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

sábado, 15 de março de 2008

Quem deixou cair o sabonete....???


Zed... Zed is dead!!
1 (16%)
Eu não apanho!!
0 (0%)
A Gervásia-..ela gosta..
0 (0%)
Noddy... seu maluco!!
2 (33%)
Eu?????
1 (16%)
As cavaleiras do Zodiaco Chinês
0 (0%)
Pensei que fosses tu????
0 (0%)
Sou hermafrodita.. nao deixo cair nada !!
2 (33%)
Eu sou o gajo da cerveja pah!!!
0 (0%)


E no final temos 6 "piaçabas"



A mademoiselle spreche:
Depois do facto estar consumado.. ou seja o sabonete cair ao chão; o mistério instalou-se no balneário... ao que parece existe uma dúvida existencial... quem terá sido?? a sherlock celinha bem tentou algo e com a vossa ajuda ficou neste impasse... mas penso que tudo terá lógica.. vejamos: o noddy?? ou o hermafrodita que diz que não?? eu ca para mim existe uma cumplicidade estranha neste caso.. não vos parece?? aahahahahahahahah

2 comentários:

reddevil disse...

Cá para mim o Noddy é Hermafrodita...

Célinha disse...

bem será uma hipotese.. mas e o zed?