Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O novo começar...



Cheguei alturas de pensar que a minha vida tinha para do ali naquele determinado momento, naquela determinada aventura ou não.. pensei que nada mais faria sentido e estava pronta a resignar-me ao que todos acham que estao destinados... a dita "vidinha".. mas a vida abriu-me uma porta, nao vou ser demasiado arrogante... uma pequena janela de cave... mas a luz entra isso é que é importante...


A vida arealmente da muitas voltas... e se um dia pensei que nao tivesse vocação... esse "fumo" dissipou-se pelas mais vagas memorias que tenho. Hoje sinto e tenho a certeza que o mundo em que me escondo dos 28 anos de existencia, onde vejo as coisas de forma simples, onde existem castelos e dragões esse mundo... está ligado ao das crianças... será? vamos ver.. vamos ver... se assim for.. encontrei a minha essencia para a vida...

Nenhum comentário: