Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

my head is jumping!!




Bolas tenho a cabeça a andar a roda... não pode ter sido da agitação porque os meus dias não são muito agitados... mas de ansiedade.. parece que tudo é dificil de compreender as pessoas falam para mim e tenho a ideia de que estao com a voz e as caras a distorcerem-se. Acho que ando a criar um pânico psicológico porque vou voltar a por a minha concetração ao rubro..

Acima de tudo penso que são dúvidas; dùvidas que tomaram outra proporção a nível emocional.. não sei ... as vezes penso que sem querer fujo as regras e apanho-me a divagar em problemas existenciais da adolescência.. confundem-se com a situação real e tudo gira cá dentro... talvez ja tenha acontecido a mais pessoas.. mas isso não é relevante acima de tudo é importante eu saber sair daqui... será urgente?? .. ??!!??



Nenhum comentário: