Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

E mais uma questão existencial...











Qual a cor da tampa do Eno?


Eu prefiro a torradeira a cores....
0 (0%)
hezbolahhhhhh!!!
3 (27%)
so como gomas de amoras
0 (0%)
cor de laranja????
0 (0%)
eu sei, pois sei.. mas nao me lembro
0 (0%)
nao comas feijoada
1 (9%)
eu sou daltonico!
2 (18%)
eu voto nesta e pagas uma cerveja??
5 (45%)


E no final temos 11 nuvens de algodão

A mademoiselle diz:
Depois de algum tempo de pura reflexão cheguei a conclusão que por muito que me esforce não consigo levar-vos para melhores caminhos... pois bem; meus caros amigos... cheguei a conclusão que todos vós anseiam pela dita e maravilhosa loira, refrescante e suculenta cerveja; mas existe um senão é que foram votos anónimos por isso desde já deixo em aberto a corrida a cerveja... os primeiro cinco ... all right!!! pamelas para everyone... ahahahahaha

3 comentários:

enes disse...

Eu eu eu!! Eu votei cerveja! eheheh A sra n acha q eu mereço? ha? eu acho q sim minha sra eu acho q sim! ahahahaha

Célinha disse...

... ahahaha.. eu acho que sim eu acho que sim!! e ai vai a primeira pamela.. yeahhhh!!!!

enes disse...

yeah! celinha pra presidente!!!

Mas sem micros, pa n s ouvir os risos estridentes
ahahahaha