Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Agonia...

Mais um fim de semana que passou .... com continuidade claro está.. mas so me poderei pronunciar depois do dia passar como é lógico. Posso dizer que foi um misto de curtição e tristeza; alegria e angústia... desprezo e alucinação.
Não entendo como as coisas podem ser tão dificeis de entender, tão dificeis de lidar quando o que é preciso é ver as coisas de forma simples e abraça-las dessa forma.
Eu não preciso de correntes nos pés.. não quero planos obsessivos a volta da minha pessoa; eu só quero é viver em paz.
Quem sabe um dia voltar a sentir tudo o que nós todos ansiamos; poderei até correr o risco de querer ser um pouco feliz. Mas hoje e para não variar os meus sentimentos do dia-a-dia sinto-me novamente magoada; parece que cai numa rede e não consigo sair de la... como se o a cólera e o medo se tivessem apoderado da minha pessoa; não sei explicar alias nem entender...
Não quero que doa mais .... ja chega... por favor pára....
Eu não pedi nada disto! nada...




praying for tomorrow .. a brand new day...

Nenhum comentário: