As vezes penso como é o mundo à minha volta é quebravel, como tudo parece invertido do que me ensinaram e caio numa luta de filosofias efémeras, que não fazem sentido.
Quais? Não sei dizer ao certo, aliás é nesse exacto ponto que me costumo perder, qual a filosofia mais apropriada se são tantas as formas de ser ver a vida... é difícil!
Quem disse que viver era fácil, disse-o por concordância a um lindo dia de sol de certeza, pois viver não é lá muito fácil.
Se tenho idade para ter este problema resolvido? Tenho sim senhor mas o que me rodeia dá-me liberdade de sentir dúvidas, de questionar, de agir incorrecto para saber onde se pode fazer certo...
Não sei se mande pintar o céu de azul... seria uma boa solução, pelo menos conseguiria sorrir com mais facilidade..
3 comentários:
nós só aprendemos depois de errar a nunca cometer os mesmos erros, e como ninguém é perfeito iremos sempre errar porque não nascemos ensinados e nem sempre é fácil saber como agir em certas e determinadas situações.
Sê feliz como podes...
Teresa
Obrigada amiga...que os nossos caminhos sejam brandos...
É para isso que os amigos servem e espero bem que sim, embora encontremos sempre algumas dificuldades nos nossos caminhos, cabe-nos a nós ter força para ultrapassarmos essas dificuldades e sermos felizes à nossa maneira.
Postar um comentário