Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

A dona Inércia...

















A dona Inércia, gostava de entender como ela se apoderou da minha capacidade cognitiva; tornando-se nada mais, nada menos que um dos meus ditos problemas existenciais.
Sim, porque desde que a descobri não faço outra coisa a não ser lamentar tudo o que nao fiz... mas se for pensar nesses mesmos lamentos só posso chegar a uma conclusão...
Não fiz; porque não quis...como e lógico! Porém, faz parte da construção emocional do ser humano a constante insatisfação. Então dou por mim escrever sobre a inércia.. para quê combatê-la se ela torna sempre a aparecer...
Sinto-me inerte... constantemente, não por falta de dinamismo, mas por falta de motivos para o exprimir; isto sem dúvida é um grande problema existencial.. onde vou encontrar?? ... até agora não me consegui prender em nada. Inércia se faz favor traz-me duas caixas de razões e duas garrafas de vinho branco... sim porque pensamentos destes a esta hora da noite ( a registar: 0h44m) .... só algo que me ajude a divagar completamente...

Nenhum comentário: