Por vezes puxa-se o autoclismo e vão alguns sentimentos menos desejáveis, lava-se as mãos em sabonetes de consciência... redobra-se a higiene ou estado emotivo com alguns piaçabas e atitudes... resumindo:Após desabafar tudo, abre-se a janela carregas no perfume, um alívio toma o corpo e volta tudo ao normal: - bem vindo à Toilete da Mademoiselle Célinha!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

O meu barquinho....


Chegou o dito Sábado a noite;

À partida nada de muito se passaria nos meus ingénuos pensamentos; porém o destino ja estava traçado.

Hora vai.. hora vem; vida que passa... passando a vida também...

Os ventos suaves que corriam as ruas da cidade levaram-me ao encontro do barquinho...

Atracado a bom porto, som e alcool largavam um suave perfume e os nossos corpos moviam-se pela força da corrente das águas....

Bebi; dancei; convivi... ate a outra bem alta manha seguinte...


Eu sempre te esperei barquinho... porque me trouxeste ao mesmo porto?...

Nenhum comentário: